domingo, 17 de maio de 2009

Manchester United quer manter Tevez na equipe.


Fonte:www.oglobo.globo.com

O tricampeão inglês Manchester United quer manter o argentino Carlos Tevez na equipe, apesar de o artilheiro afirmar que pretende deixar o clube, disse o diretor-geral David Gill à rádio BBC neste domingo. De acordo com Gill, o Manchester analisa pagar 25 milhões de libras para manter o jogador:

- O impasse deve ser resolvido no início de junho e, sem dúvida, nós vamos tentar. Ele se saiu muito bem, fazendo a diferença em algumas partidas cruciais este ano e nós gostaríamos que ele ficasse, mas a atual situação econômica precisa ser bem estudada.
Perguntado se ele e o treinador Alex Ferguson querem que Tevez fique em Old Trafford, Gill respondeu:
- Se o acerto for bem estruturado, sim, nós queremos.

O diretor-geral aproveitou para negar qualquer discussão sobre a saída do português Cristiano Ronaldo do clube. Gill disse que as negociações por Tevez são mais complicadas porque seus direitos econômicos pertencem ao agente Kia Joorabchian. Ele explicou que o Manchester pagou a Joorabchian pelos dois últimos anos, mas agora precisa decidir qual modelo de contrato será adotado. Se o clube não chegar a um acordo, Tevez poderia ser oferecido a outros times pela companhia que detém seus direitos.
Tevez parecia estar se despedindo de Old Trafford quando foi substituído no empate de sábado com o Arsenal, que deu ao clube o título de campeão inglês pelo terceiro ano consecutivo. Perguntado se isso era verdade, Tevez se emocionou ao dizer:

- Talvez seja um adeus, talvez. Gosto muito dos fãs. Obrigado. Foi muito difícil para mim.

Gill disse ainda que o treinador Ferguson, de 67 anos, em Old Trafford desde 1986, não tem a intenção de se aposentar tão cedo.
- Ele está muito motivado a continuar no clube e conquistar títulos pelo Manchester United. Ele é muito bem assessorado pelos auxiliares e atletas. Além disso, é 100% dedicado ao Manchester United. Espero que ele permaneça por muitos anos - concluiu.

Nenhum comentário:

;