domingo, 3 de maio de 2009

Ferguson avisa aos rivais do Manchester que o tempo deles está acabando.


Após o Manchester United abrir seis pontos de vantagem sobre o Liverpool na liderança do Campeonato Inglês, a sensação de que o terceiro título consecutivo está mais perto foi descrita pelo técnico Alex Ferguson. Confiante, o treinador escocês avisou aos outros times que o tempo deles para tentar uma recuperação na tabela está acabando, já que faltam apenas quatro rodadas para o fim da competição.
- A vitória de hoje foi um grande passo à frente para mantermos o título. Espero poder definir isso em duas semanas - disse Ferguson.
O triunfo sobre o Middlesbrough por 2 a 0 neste sábado deixou o Manchester a apenas 7 pontos de levantar o caneco e se tornar o maior campeão inglês da história, com 18 títulos. Eleito melhor jogador do Campeonato Inglês na temporada 2008/2009 pela Associação de Jogadores Profissionais do país (PFA, em inglês), o meia Ryan Giggs marcou o gol da vitória e comentou a boa fase que vive nos Red Devils.
- Está sendo uma ótima semana. Não poderia ter sido melhor. Ganhei o prêmio, joguei minha 800 partida pelo time e ainda marquei hoje – contou o veterano de 35 anos.
Mas apesar da liderança absoluta do Manchester na tabela, Giggs toma uma posição diferente de seu treinador e não conta com o título já garantido.
- Vencemos aqui, mas agora precisamos nos concentrar nos jogos seguintes. O Liverpool é um forte adversário e lutará até o fim – declarou.

Nenhum comentário:

;