quarta-feira, 20 de maio de 2009

Berbatov: “Eu me importo muito”


Dimitar Berbatov admite que ele ainda sente calafrios antes de alguns jogos do Manchester United, tal a magnitude do clube. O atacante ainda tenta conquistar os torcedores, mas seus 14 gols na temporada foram parte importante da campanha da equipe.
"Quando você joga pelo maior clube do mundo, às vezes está tremendo antes de entrar em campo".
Enquanto Wayne Rooney e Carlos Tevez são heróis cult em Old Trafford, Berbatov teve alguns problemas para convencer a torcida de que oferece 100% pela causa. Comemorações contidas nos gols apenas aumentaram mística à personalidade do búlgaro.
"Eu sei que às vezes as pessoas dizem que eu não me importo, mas acredite em mim, eu me importo muito. Se isso não aparece no meu rosto, com certeza estou muito feliz por dentro. Metade pode gostar de mim, metade pode não gostar. Eu apenas tento convencer os descrentes.
Fonte:www.manunited.com.br

Nenhum comentário:

;