terça-feira, 5 de maio de 2009

Anderson quer gol para justificar 'mandinga' de Ferguson

Fonte:www.espn.com.br

O brasileiro Anderson era só alegria nesta segunda-feira, após ouvir de Alex Ferguson que poderia ser o sucessor do veterano Paul Scholes no Manchester United. O meia gaúcho agradeceu aos elogios do treinador e garantiu justificá-los ainda mais nesta terça, marcando o primeiro gol pelo clube inglês e correspondendo a uma simpatia que o escocês promete fazer.
"Saber que uma pessoa como o Ferguson te admira é muito gratificante", comemorou Anderson. "Não tenho nem palavras para agradecer a tudo o que ele faz por mim aqui no Manchester. É uma honra ser lembrado como um possível sucessor do Scholes e espero continuar correspondendo às expectativas, construindo uma história bonita neste clube", prosseguiu o ex-gremista.
Anderson, prestes a completar dois anos em Old Trafford, vive a expectativa de ser novamente titular para enfrentar o Arsenal nesta terça-feira, desta vez pela volta das semifinais da Copa dos Campeões da Europa. Se for escalado entre os 11 iniciais para o jogo em Londres, ele garantiu que buscará seu primeiro gol pelos Diabos Vermelhos.
"Estou preparado para o jogo e, se eu for confirmado entre os titulares, vou fazer de tudo para marcar meu primeiro gol pelo Manchester, já que o Ferguson vai até acender velas para mim", gracejou o gaúcho, que balançou as redes apenas em decisões por pênaltis.
O brasileiro, porém, sabe que a equipe mancuniana tem que tomar cuidado com os Gunners, que precisam de uma vitória por dois gols de diferença para eliminar os Diabos Vermelhos. "O Arsenal tem um ataque muito rápido, mas também dá chances de contra-ataque. Tem tudo para ser uma grande partida e espero que no final a alegria seja nossa. Quero demais participar de mais uma decisão de Copa dos Campeões", concluiu o jogador, campeão europeu em 2008.

Nenhum comentário:

;