terça-feira, 26 de maio de 2009

Manchester admite pagar R$ 82 milhões para manter Tevez


O Manchester United já admite voltar atrás na decisão de não pagar o valor integral dos direitos econômicos do atacante Carlitos Tevez, cujo contrato de empréstimo vence no final de junho. Segundo o chefe executivo do clube, David Gill, o Manchester está disposto a pagar os 25,5 milhões de libras (pouco mais de R$ 82 milhões) para ter o argentino em definitivo.

"É claro que se nós quisessemos adquirir os direitos de Tevez teríamos de pagar uma certa quantia. São 25 milhões de libras. É uma decisão que estamos acertando agora. Nossa honesta opinião é que, para a situação econômica atual, é um valor um pouco acima do normal. Mas isso não quer dizer que não vamos pagar", afirmou Gill, ao jornal inglês The Guardian.
Gill esteve tentando convencer Kia Joorabchian, homem forte do Grupo MSI e ex-parceiro do Corinthians, a renegociar o contrato e reduzir os valores de uma aquisição em definitivo. Quando Tevez foi contratado, em 2007, Kia inseriu no contrato o valor que o Manchester reluta em pagar.
Durante esse período de indecisão, Tevez já admitiu deixar o clube e estar desiludido com seu futuro em Old Trafford. Real Madrid e Manchester City foram alguns dos clubes que sondaram o jogador argentino, ex-Corinthians.
Fonte:www.esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

;