quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rooney quer encarar a carreira no manchester.


Fonte:www.globoesporte.com

Passando por um excelente momento dentro das quatro linhas, Wayne Rooney, umas das principais estrelas do Manchester United , disse nesta quarta-feira, que já começa a pensar em continuar no clube pelo resto de sua carreira. - Eu sempre disse que enquanto o Manchester United me quiser ficarei muito feliz em continuar. Eu não quero sair daqui. Amo o Manchester e não tenho motivo para mudar. Tenho certeza que ficarei no Old Trafford por muito tempo. Espero continuar no Manchester até a idade de Ryan, Paul e Gary – disse o jogador, que está com a seleção inglesa para o jogo contra a Ucrânia.

Rooney, revelado pelo Everton, renovou seu contrato com o Manchester recentemente. Agora, o compromisso entre jogador e clube vai até junho de 2012.

Nenhum comentário:

;