sexta-feira, 17 de abril de 2009

Alex Ferguson volta a atacar Rafa Benítez.


Técnico do Manchester afirma que treinador do Liverpool está desrespeitando alguns adversários nesta reta final de temporada
O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, voltou a usar a imprensa para criticar o espanhol Rafa Benítez, treinador do Liverpool, e o acusou de faltar com respeito aos adversários.
O comandante dos atuais campeões europeus disse que Benítez foi arrogante ao chamar o Everton de time pequeno. O clube do Goodison Park enfrentará o United neste domingo, pela semifinal da Copa da Inglaterra.
- O Everton é um grande clube, não um pequeno, como disse Benítez de forma arrogante - afirmou o escocês segundo a agência "Press Association".
Ferguson também acusou Benítez de desprezo em relação ao Blackburn, durante a partida que o Liverpool venceu por 4 a 0, no último fim de semana.
- Você não pode perdoar o desprezo, algo que Benítez demonstrou a Sam Allardyce (técnico do Blackburn) no último fim de semana. Quando o Liverpool marcou o segundo gol, ele fez gestos como se a partida já tivesse acabado. Não acho que Sam mereça aquilo. Ele trabalhou duro pela nossa associação de treinadores e tinha um time debilitado. Acho que foi um caso de desprezo - afirmou.
- Na minha carreira, nunca tinha visto um técnico do Liverpool fazer aquilo. Foi intolerável - completou.

Nenhum comentário:

;