sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alex Ferguson traça meta para se aposentar.


Fonte:www.esporteinterativo.com.br


Aos 67 anos de idade, Alex Ferguson desmentiu nesta sexta-feira os boatos de que iria se aposentar no fim da temporada. O técnico ainda declarou amor ao Manchester United e disse que ainda tem fome de títulos.
"Eu pretendo ficar aqui por mais dois ou três anos. Eu amo este clube e quero vencer ainda mais troféus europeus aqui", revelou.
Há mais de duas décadas no comando do clube inglês, Ferguson contou que gosta dos desafios de sua profissão e adiantou que vai parar quando conquistar mais dois torneios na Europa.
"Eu ainda trabalho tão duro como quando cheguei no clube. Eu gosto da expectativa, do desafio de ser o número um sempre ou tentar ser. Se nós ganharmos mais dois troféus europeus eu paro de vez", finalizou.

Nenhum comentário:

;