sábado, 11 de abril de 2009

O anjo dos Diabos


O jovem italiano Macheda, de apenas 17 anos, é, definitivamente, o pé de coelho do técnico Alex Ferguson no Manchester United. Depois de garantir os três pontos diante do Aston Villa na semana passada com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, a revelação de Old Trafford foi mais uma vez decisivo ao marcar o gol do triunfo sobre o Sunderland, por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 71 pontos e reassumiram o primeiro lugar do torneio que havia perdido no começo da manhã deste sábado após a vitória de 4 a 0 do Liverpool sobre o Blackburn. Os Reds, que somam 70 pontos, voltam para o segundo lugar.

O veterano Paul Scholes abriu o placar para os Red Devils aos 19 minutos após passe de Rooney, que iniciou a partida como titular ao lado de Berbatov e Tevez no ataque. Cristiano Ronaldo ficou como opção no banco de reservas.

No segundo tempo, Jones, aos dez minutos, igualou para o time da casa. Mas aos 30 minutos a estrela de Alex Ferguson brilhou. O lendário treinador escocês sacou o búlgaro Berbatov e colocou Macheda. Um minuto depois, no seu primeiro toque na bola, o atacante italiano desviou um chute do volante Carrick e assegurou o suado triunfo do Manchester United no Stadium of Light, em Sunderland.

Nenhum comentário:

;