terça-feira, 28 de abril de 2009

Clássico entre Manchester e Arsenal pelas semifinais da Liga para a Inglaterra

Fonte:www.globoesporte.com


Alex Ferguson pede o apoio da torcida dos Diabos em Old Trafford.


Atual dono do caneco da Liga dos Campeões , o Manchester United recebe nesta quarta-feira o Arsenal, em Old Trafford, disposto a construir uma boa vantagem no jogo de ida da semifinal do torneio


Os donos da casa chegam para o duelo em excelente fase: defendem uma invencibilidade de 23 jogos na Champions - a última derrota foi para o Milan, na semifinal de 2007. Além disso, os comandados de Alex Ferguson não perdem há 20 partidas em seus domínios.
O único desfalque dos Red Devils é o lateral-direito inglês Gary Neville, com uma lesão no pé esquerdo. O brasileiro Rafael, ex-Fluminense, será seu substituto.

O técnico Alex Ferguson espera que a torcida do Manchester tenha o mesmo comportamento que teve no jogo contra o Tottenham, no último final de semana, quando a equipe venceu de virada por 5 a 2 com um show de Cristiano Ronaldo.

- Foi incrível a transformação quando nós marcamos o primeiro gol contra o Tottenham. Nós precisamos do apoio de nossos fãs e eles terão de fazer a parte deles neste final de temporada. Eles precisam nos conduzir - disse.


Escalação:


Manchester United:Van der Sar; Rafael, Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick, Fletcher e Nani; Cristiano Ronaldo, Berbatov e Rooney.


Técnico:Sir Alex Ferguson




Arsenal:Almunia; Eboué, Touré, Djourou e Gibbs; Denílson, Fábregas, Nasri e Walcott; Adebayor e Bendtner.


Técnico:Arsene Wenger.




Nenhum comentário:

;