sexta-feira, 24 de abril de 2009

Carlitos acha difícil ficar


Fonte:www.manunitedbrazil.wordpress.com

Pela primeira vez Carlos Tevez deixou no ar (ou mais do que isso) que não deve continuar no Manchester United na próxima temporada. O empréstimo dele termina no final de maio e até agora não houve acerto para a sua permanência.
De fato, quem conhece Sir Alex Ferguson e seu modo de agir já percebeu que ele não leva muita fé na continuidade do argentino.
"Há muitos jogadores e todos querem jogar, mas não venho atuando em partidas importantes", disse Carlitos.
Perguntado por uma rádio argentina se acha que seu ciclo no Manchester United está acabando, respondeu: "Acho que sim. Como jogador, não posso me permitir jogar em uma partida e não na seguinte. E também a Copa do Mundo está chegando. Eu acho que é muito difícil continuar no Manchester United. Está é a realidade".
Eu não costumo dar opiniões em notícias e prefiro que vocês que leiam tirem as próprias conclusões. Mas não vou me furtar a dar um pitaco aqui.
Não condeno Tevez. Ele perdeu a posição de titular e é um jogador que não está feliz quando não está atuando sempre. Apesar disso, nunca disse nada de ruim sobre o clube, sobre Sir Alex ou qualquer jogador. Comportou-se de maneira profissional e, quando foi escalado, nunca deu menos de 100% pela causa.
A situação do Manchester United também é difícil. Teria que pagar mais 24 milhões de libras para contratar o atacante, no meio de uma crise mundial e com o clube (apesar de ninguém dizer isso abertamente) NÃO está nadando em dinheiro, muito pelo contrário.
Não creio que existam culpados nessa história.

Nenhum comentário:

;