sexta-feira, 17 de abril de 2009

Anderson diz que Manchester jogou a ‘partida mais inteligente da temporada’.


Brasileiro anula o atacante Lisandro López e comemora a grande atuação dos Red Devils no Estádio do Dragão.
O meia Anderson era a imagem da felicidade após a difícil vitória do Manchester United sobre o Porto, na última quarta-feira, que valeu a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. No estádio onde começou a se destacar no futebol do Velho Continente, o brasileiro realizou excelente partida e não deu chances ao perigoso atacante adversário Lisandro López, com quem travou uma verdadeira batalha durante o confronto.
- Já fizemos excelentes jogos durante esta temporada, com goleadas e jogadas bonitas para o público aplaudir. Mas acho que este resultado de 1 a 0, na casa do adversário, foi construído de maneira bastante consciente e com uma disciplina tática incrível. Para mim, foi a partida em que fomos mais inteligentes em toda a temporada - afirmou o ex-gremista.
Sobre a emoção de voltar a atuar no estádio do Dragão, Anderson disse:
- Sempre vou guardar com muito carinho os momentos que vivi aqui em Portugal. Tenho um respeito imenso pelo Porto e por seus torcedores, que me emocionaram quando me aplaudiram na minha substituição. Neste estádio tive a chance de realizar ótimos jogos e foi gratificante poder pisar novamente neste gramado. De longe, vou continuar torcendo por eles no Campeonato Português – ressaltou o meia, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

;