segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tevez reclama da contratação de Berbatov


Carlos Tevez afirma que soube que seus dias no Manchester United estavam numerados quando o clube contratou Dimitar Berbatov.
"Quando cheguei, tive de lutar pelo meu espaço como qualquer outro. Minha primeira temporada foi boa. Fui titular ou reserva e sempre respeitei isso. Mas no meu segundo ano, após o jogo contra o Liverpool, o técnico começou a me deixar para trás. Os torcedores me apoiaram então achei que alguma coisa estava acontecendo porque minhas performances eram boas."
"Não me senti prestigiado quando contrataram Berbatov, porque eu era o cara para fazer aquele trabalho que ele tinha sido contratado para fazer. Na temporada passada eu fui o segundo maior artilheiro da equipe e ganhamos dois títulos. Ser esquecido assim foi algo que não consegui entender. Ferguson me disse para não me preocupar com Berbatov, mas comecei a ficar no banco frequentemente e não gostei disso. Dei a minha vida pelo Manchester United."
Fonte:www.manunitedbrazil.wordpress.com

Nenhum comentário:

;