sexta-feira, 12 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo diz estar lisonjeado pelo acordo entre Real e Manchester


Transação mais cara da história do futebol, superando nomes com Zidane, Ronaldo e Kaká, Cristiano Ronaldo falou com entusiasmo sobre o acordo que o levará de Manchester para o Real Madrid. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", o português, que está passando divertidas férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, deixou no ar a surpresa com os valores do acordo. - Fico lisonjeado ao saber que dois dos maiores clubes do mundo me querem. O acordo é histórico. Oitenta milhões de libras (R$ 256,6 milhões) é uma soma gigantesca de dinheiro. Eu ouvi sobre isso aqui em Los Angeles e escutei dos meus amigos que o Manchester United aceitou a oferta. Mas também soube que o Real Madrid quer que uma equipe médica dê uma olhada no meu estado físico também. Não vou precisar de cirurgia. A hérnia não preocupa. Estou de férias em Los Angeles e ficarei aqui - afirmou.

Cristiano Ronaldo está nos Estados Unidos, onde descansa e faz fisioterapia para se recuperar das dores no púbis. Além da "boa vida" e do tratamento, o português também aproveita a noite da cidade de Los Angeles. Nesta quarta-feira, ele foi flagrado por fotógrafos ao lado da modelo Paris Hilton. Aos beijos, eles impressionaram os demais frequentadores da boate.
Fonte:www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

;