quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo:Carácter duvidoso



Eu confesso que fui enganado. Cheguei a pensar que Ronaldo não seria negociado.
Sabendo o que sabemos agora, provavelmente os boatos que circulavam eram verdadeiros. Havia um acordo para que ele jogasse mais uma temporada pelo Manchester United e depois fosse para o Real Madrid por um valor recorde.
Ele queria ir e acabou conseguindo. No complaints porque o United comprou Ronaldo por 18 milhões de libras, ganhou 3 Premier Leagues, 1 FA Cup, 1 Champions League e o vendeu por 80 milhões de libras.
Ronaldo foi um jogador que em Old Trafford começou de forma espetacular, se tornou o atleta mais irritante do elenco pela capacidade de enfeitar as jogadas e não produzir nada de útil. Mas de repeente, em 2006, ele apareceu como melhor jogador do mundo.
Somos gratos pelo que ele fez com a camisa Red Devil, mesmo com uma lealdade várias vezes questionável. Eu realmente acho que o seu caráter (como profissional de futebol, não pessoalmente) não é dos mais elogiáveis, mas não adianta discutir a importância que ele teve para o Manchester United. Está na história.
A questão principal deixou de ser Ronaldo. É o que vem por aí.
Não é que Sir Alex Ferguson vai ter que apenas repor uma peça do elenco. Será obrigado a remontar a maneira da equipe jogar. E como já sabia que a transferência provavelmente aconteceria, teve tempo para se preparar.
Eu tenho dois nomes para usar os 80 milhões. Acho que não vai acontecer (pelo menos ambos de uma tacada só), mas não basta sugerir:
Franck Ribery e Karim Benzema.
Fonte:manunitedbrazil.wordpress.com

Nenhum comentário:

;