segunda-feira, 29 de junho de 2009

Manchester United sugere teste de 20 dias com Douglas Costa


O Manchester United, por mais absurdo que possa parecer, tentou convencer o Grêmio a ceder o meia Douglas Costa por um período de 20 dias. O objetivo dos ingleses era analisar, nos treinamentos, se valia investir no jogador. A diretoria do clube gaúcho, claro, não aceitou.
- Dissemos a eles que isso não existe. O Douglas não está mais em um estágio para passar por esse tipo de situação - disse o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.


A imprensa inglesa noticia que o Manchester está disposto a investir no jogador. O jornal "The Times" forçou a barra e chegou a tratar o garoto do Tricolor como novo Cristiano Ronaldo. A diretoria do Grêmio diz que não recebeu uma proposta oficial, com cifras definidas, pelo garoto.
Douglas Costa chama a atenção de gigantes europeus desde o ano passado.

No grupo profissional, ele teve altos e baixos. Começou muito bem, inclusive marcando gol sobre o Botafogo na estreia. Depois, caiu de rendimento na reta final do Brasileirão e passou a sequer ser relacionado pelo técnico Celso Roth. Agora, com Paulo Autuori no comando do time, o jogador vem ficando no banco de reservas.
Fonte:www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

;