terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tevez esperava aplausos em sua 'volta' ao Old Trafford,Fala Serio!

O atacante Carlitos Tevez, do Manchester City, disse que ficou surpreso com a recepção negativa que teve da torcida do Manchester United, em Old Trafford, no último domingo. O argentino, ex-atleta dos Red Devils, foi muito vaiado durante a partida que acabou com o triunfo de 4 a 3 dos Diabos.
– Assim que entrei em campo, o clima foi diferente. Foi difícil porque eu sempre fui querido por aquelas pessoas. Mas as situações mudam no futebol. Ninguém pode duvidar que dei meu máximo ao United, mas não penso que os fãs entendam. Acredito que o clube nunca tenha explicado porque eu saí - afirmou o ex-corintiano, em declarações ao jornal inglês “Daily Mail”.

Além de escutar as vaias e xingamentos, Tevez ainda viu uma moeda ser atirada das arquibancadas. O artefato atingiu o reserva do City, Javier Garrido.

– Isso foi incrível porque eu nunca tinha visto algo assim nos dois anos em que joguei em Old Trafford. Se essa pessoa realmente jogou o objeto em direção a mim, está errada e seria bom que o United a excluísse dos jogos. A atmosfera foi muito negativa contra o City, mas não afetou o jogo. O placar foi injusto – observou.
Fonte:www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

;