terça-feira, 22 de setembro de 2009

Darren Fletcher the new Roy Keane

Durante anos, o Manchester United tentou achar the new Roy Keane. Eric Djemba Djemba e Liam Miller foram apenas dois jogadores que foram contratados com essa pecha e falharam miseravelmente.
Owen Hargreaves poderia ter sido. Ainda pode ser, se conseguir voltar a jogar bem, sem sentir as tendinites no joelho.

Quem chegou mais perto até agora de Keano foi Darren Fletcher. O que não deixa de ser irônico porque o próprio Keane chegou a criticar o escocês numa famosíssima entrevista para a MUTV que nunca foi ao ar, dizendo não saber “porque elogiam tanto Fletcher na Escócia”.

Sem Ronaldo, Sir Alex Ferguson precisa que os meias se apresentem de forma mais efetiva no ataque e também contribuam com gols. Foi o que Fletch fez no derby. Dois gols sanduichados entre a finalização de Rooney e o já clássico passe de Giggs para Owen.
Até agora, dos 16 gols na temporada, nove vieram do trio Rooney-Berbatov-Owen.

Foram os primeiros gols de Fletcher na campanha, mas ele já virou o talismã do United para jogos importantes. “Com a saída de Cristiano, todos passaram a ter a obrigação de fazer mais gols. Acho que estamos melhorando nisso. Diferentes jogos pedem diferentes atitudes e nem sempre é possível se lançar ao ataque. Mas sempre que possível, me apresento. O United sempre cria muitas oportunidades.”
Fonte:manunitedbrazil.wordpress.com

Nenhum comentário:

;