quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vidic confirma propostas de Barcelona, Real e Milan


Destaque do Manchester United na temporada passada, o zagueiro Vidic disse ter recebido propostas de Milan, Real Madrid e Barcelona. No entanto, o sérvio garantiu que não pretende deixar Old Trafford na próxima temporada.
"A minha mulher está infeliz com o nosso estilo de vida em Manchester, mas não vou alterar a minha mentalidade. Estou contente com o clube, com a cidade e as ambições do clube", afirmou o defensor ao jornal The Sun.
Vidic, que foi eleito o melhor jogador do Manchester na temporada passada, revelou ter ficado impressionado com a proposta do Barcelona.
"Depois de Milan e Real Madrid me apresentarem as suas propostas, foi a vez do Barcelona me apresentar a deles. Queriam pagar mais de 33 milhões de euros (R$ 90 milhões) pelos meus serviços".
Fonte:www.esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

;