sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oficial:Michael Owen no Manchester United


“Eu tinha começado a conversar com outros clubes quando Sir Alex Ferguson me telefonou na quarta-feira à tarde, me convidando para tomar café da manhã com ele no dia seguinte. Foi quando ele disse que queria me contratar. Aceitei sem hesitar. É uma grande oportunidade para mim e pretendo agarrar com as duas mãos.
Estou agora com muita expectativa para ser um jogador do Manchester United e tenho sorte porque já conheço vários jogadores que estão no clube. Perdi a pré-temporada no ano passado e estou feliz porque estarei em Carrington desde o início. Quero agradecer Sir Alex pela fé que mostrou em mim e posso garantir que vou retribuir com gols e boas atuações”.
Fonte:manunitedbrazil.wordpress.com

Nenhum comentário:

;