sexta-feira, 27 de março de 2009

Vagner love proximo de um acordo com o manchester united


O futebol inglês pode contar com mais um brasileiro na próxima temporada. O atacante Vagner Love estaria na mira do Manchester United. De acordo com o próprio jogador, como revelou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, um canal de televisão da Rússia envolveu seu nome em uma possível negociação com o time de Alex Ferguson. O namoro entre Love e a Inglaterra não é algo tão novo assim. Há pouco mais de um mês, o treinador do Chelsea, o russo Guus Hiddink, disse que o atacante poderia pintar nos Blues. Everton e Tottenham também já haviam feito propostas pelo jogador. - Até agora não recebi nada de concreto. Sei do interesse de Everton, Tottenham e Chelsea, mas esse do Manchester (United) agora é novidade. Posso garantir que não sei de nada, mas vi a informação em uma TV russa – revelou. No entanto, a saída de Love do CSKA não parece tão fácil assim. Em cinco anos no clube, ele já conquistou uma Copa da Uefa, em 2004 (competição em que foi eliminado em março deste ano), foi bicampeão russo, tri da Copa da Rússia e também da Supercopa da Rússia. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional em 2008, ano em que foi artilheiro da competição – um currículo excelente para o jogador de 25 anos.


O atacante em cena comum: comemorando gols
- Só saio daqui se for uma coisa muito boa para mim e para o CSKA. Se não for um time de ponta, fica difícil de sair. Aqui estou bem adaptado e feliz, pois tenho a oportunidade de disputar a Copa da Uefa, a Liga dos Campeões, entre outras competições importantes – disse.

Trabalho é trampolim para a seleção
A ausência na lista de convocados de Dunga para os jogos da seleção brasileira contra Equador, este fim de semana, e Peru, na próxima quarta-feira, não deixam Love chateado. Em 27 convocações, ele participou de 18 jogos, sendo quatro pelas eliminatórias. Na goleada sobre o mesmo adversário deste domingo, ele marcou um gol, no Maracanã. - Não fico chateado, pelo contrário, estou sempre procurando fazer o meu trabalho. Estou vivendo um bom momento na minha carreira e tenho que agarrar as oportunidades que me dão e fazer de tudo para voltar a ser convocado – afirmou.

Nenhum comentário:

;